Facebook

FacebookTwitterInstaGoogle+

26 de fevereiro de 2015

Um email!

De: luizasantos@gmail.com
Para: ricardoferraz@gmail.com
Enviada: Quinta-feira, 26 de fevereiro, 2015.
Assunto: LIXO

Oi.
Faz um bom tempo desde que nos falamos pela ultima vez e um tempo ainda maior desde a ultima vez que te vi. 
Muita coisa aconteceu nesses últimos anos, eu namorei, terminei, me decepcionei e fui surpreendida. E a melhor coisa que aconteceu foi que eu cresci. Deixei de ser aquela menina sonhadora para de fato correr atras dos meus sonhos e consegui realizar a maior parte deles. 

Me formei.
Comprei um cachorro.
Me tornei independente.
Aprendi a me amar.

E eu superei. Superei ter sido deixada uma semana antes do meu casamento. Superei as lagrimas e a dor. Usei isso para me lembrar que eu devo amar apenas a mim. Só a mim.
Mas hoje eu estava lembrando do passado e encontrei dentro de uma gavetinha pequena e escondida todos os sentimentos que eu tinha por você. Eles simplesmente saltaram da gaveta para dentro do meu coração.
Eu fiquei sobrecarregada com esses sentimentos que eu nem sabia que ainda tinha. Depois de uma crise de choro e gritos eu me acalmei.

Eu não sei poque estou lhe escrevendo isso, nem sei se continua com o mesmo email. Talvez você nunca leia, mas eu precisava te falar que te amo uma ultima vez. 

OBS: Joguei os sentimentos fora junto com o lixo da minha cozinha. 

4 comentários:

  1. Muitas palmas para você Linda,Parabéns <3 lindo,lindo,lindo !
    ficarei feliz se for me fazer uma visitinha ,bjooos e muito sucesso!
    http://ladofemininojessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, lindo texto !! Você leva jeito para escrever !! :)

    ResponderExcluir