Facebook

FacebookTwitterInstaGoogle+

11 de abril de 2015

Here we are, all alone in this blog...oh!



Eu realmente não sirvo para ter uma rotina. Mal criei o blog e logo abandonei.
Eu queria muito pode ser aquele tipo de pessoa que quando coloca uma ideia na cabeça não tira por nada, mas eu simplesmente esqueço das coisas. 

Vou confessar uma coisa pra vocês. Eu sempre quis ser uma blogueira famosa, tipo a Taciele Alcolea.
Não pela fama, pelos presentes que elas recebem, muito menos pelo dinheiro. Eu queria ser com ela pelas amizades que ela ganhou e pelas pessoas que ela conheceu. 
Eu sempre fui uma criatura muito carente, meu signo não me deixa mentir (Beijo pra todas a cancerianas), e meu fraco sempre foi atenção. Eu sou desesperada por atenção.
Hoje em dia eu sei me controlar melhor, mas quando era mais nova eu tinha crises de choro, pois achava que ninguém me amava (coisas de canceriana).
Nada disso que eu falei importa (também sou muito tagarela), eu só queria dizer que vou tentar 
de novo postar pelo menos uma vez por semana aqui. Mesmo que seja coisas aleatórias. 
Beijos e até qualquer dia. :*

PS: Eu que tirei essa foto que está no começo do post, eu achei linda. Me achei a fotografa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário